16 de ago. de 2010

Meu desafio

Hoje dia cinco de abril foi um dia muito corrido tive varios problemas com o banco e com a prefeitura fui almoçar as dezesete horas e vim correndo para esta maravilhosa aula de informatica a qual estou aprendendo bastante hoje aprendi abrir documentos.
As dezessete horas e vim correndo para esta maravilhosa aula de informática a qual estou aprendendo bastante hoje aprendi abrir documentos.
Essa informática está sendo um desafio,pois me sinto toda enrrolada, às vezes penso que não vou aprender nada.Em casa não tenho vontade de entrar no computador.Meu computador está uma porcaria,não consigo entrar em casa ,estou esperando o meu Notbook.

Um comentário:

  1. Ivone, se você se sente enrrolada, eu me sinto erroladíssima. Parabéns pela vitória do Brasil. És uma grande torcedora.

    ResponderExcluir